Cidadeverde.com
Política

Sílvio Mendes e Joel Rodrigues reforçam pré-candidaturas de Marden e Samuel Silveira

Imprimir

Foto: Divulgação/ Ascom

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) participaram, na noite desta segunda-feira (06/06), da solenidade de lançamento da pré-candidatura a deputado de Marden Menezes e Samuel Silveira.

O evento aconteceu no Clube da Caixa, localizado na zona Leste de Teresina, e contou com a presença de diversas lideranças. 

Durante discurso, Silvio Mendes foi colocado, para que as pessoas pudessem vê-lo e ouvi-lo melhor, em cima de um palco improvisado, com duas cadeiras de plástico. Ele fez duras críticas à gestão do governo do estado, lembrando que existem muitos prefeitos que reclamam da atual administração.

“Temos um governo do estado ausente nos municípios. Não estou dizendo isso porque somos adversários. Na verdade são os próprios prefeitos, a população piauiense que nos informa, que sofre todos os dias essa ausência do Governo do Estado. Aqui (no evento) tem prefeitos participando. Pergunte a eles. Pergunte a qualquer prefeito o que o Governo fez pela sua cidade”, afirmou Silvio Mendes.

MARDEN E SAMUEL

Silvio Mendes e Joel Rodrigues elogiaram bastante os pré-candidatos Marden Menezes e Samuel Silveira.

Segundo os pré-candidatos a governador e a senador, ambos têm uma história que é reconhecida pela população. Marden, como deputado estadual, sempre foi, como disse Silvio, “coerente”. Já Samuel, segundo Joel, se destacou como vereador e atuando na gestão da Prefeitura de Teresina na época do mandato de Firmino Filho.

 

Da redação 
[email protected]

Imprimir