Cidadeverde.com

Após Robert assumir articulação, Enzo Samuel fica isolado no Palácio da Cidade

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com 

O vereador Enzo Samuel (PDT), líder do prefeito na Câmara Municipal, está sendo deixado de fora de articulações políticas no Palácio da Cidade, conduzidas pelo vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) e pelo secretário André Lopes. O parlamentar, segundo apurou o Cidadeverde.com, não teria sido convidado para reuniões entre a cúpula e outros parlamentares. 

A situação perpassa pelos posicionamentos opostos entre o presidente Jeová Alencar e Robert Rios e também pela futura eleição para à presidência da Câmara Municipal. 

Enzo é colocado por outros parlamentares como um possível candidato à sucessão de Jeová Alencar e deverá ter como principal adversário o secretário de Esportes, Renato Berger (PSD), próximo do vice-prefeito e com o apoio do Palácio da Cidade. 

VEREADORES DEFENDEM LÍDER 

O Cidadeverde.com apurou que neste imbróglio que se formou entre Enzo Samuel e Robert Rios, o pedetista tem o apoio dos vereadores. 

O presidente da Câmara, Jeová Alencar, por exemplo, esclareceu a ausência dos convites para Enzo Samuel ir às reuniões e defendeu a atuação dele como líder, dizendo que ele é um parlamentar querido por todos na Casa. 

“Foi mais um erro de comunicação. O Enzo, além de ser um grande amigo, é um grande líder, querido por todos e uma forte penetração em todos os partidos. É querido por todos independente de ser base ou oposição”, destacou. 

Outro que fez questão de elogiar o líder foi o vereador Deolindo Moura (PT). “Quero até parabenizá-lo de forma pública, o vereador Enzo tem feito um trabalho intenso”, disse durante entrevista. 

 


Flash Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais