Cidadeverde.com

Eminem virá herói em quadrinhos de "O Justiceiro"

Imprimir

O rapper Eminem será um herói de história em quadrinhos em uma aventura de "O Justiceiro", personagem clássico da Marvel, responsável pela saga "X-Men" e "Homem-Aranha", informou nesta sexta-feira o jornal "Los Angeles Times".

Eminem será herói em HQ;
história chega às
bancas no dia 5
 
A história, que chegará às bancas no dia 5, é ambientada em Detroit, cidade de Eminem. O roteiro ficou a cargo de Fred Van Lente, que escreveu "O Incrível Hulk", "Homem de Ferro" e "Quarteto Fantástico", e o desenho foi feito pelo espanhol Salvador Larocca.

O cantor ficou animado com a ideia de fazer parte do universo da história em quadrinhos quando foi apresentada a ideia de colaboração com a Marvel tendo como mote fotos na revista "XXL".

"Pensamos que poderia querer fazer algo como 'Wolverine', já que o filme estreia agora, ou talvez 'Homem-Aranha' ou algum outro grande nome, e nos surpreendeu positivamente quando disse que queria fazer uma história com 'O Justiceiro'", explicou Michael Pasciullo, vice-presidente de Comunicações da Marvel Entertainment.

"É um verdadeiro fã e provou isso durante todo o processo", acrescentou Pasciullo.

A primeira parte da história em quadrinhos se chamará "Kill You", e será publicada na revista "XXL", enquanto a sequência estará disponível só no site da Marvel.

A Marvel não informou de planos de publicar a história completa em um livro.

 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: