Cidadeverde.com

Misses prestigiam a nova temporada da Bela e a Fera

Imprimir

As candidatas do Concurso Miss Brasil 2009 assistiram ao musical “A Bela e a Fera” ontem 30/04 no Teatro Abril em São Paulo.
 
As misses tiveram a oportunidade de prestigiar este belíssimo espetáculo inspirado no desenho animado dos Estúdios Disney que foi grande sucesso na Broadway onde ficou em cartaz por 13 anos. A montagem teatral ultrapassou a marca de 13 mil apresentações pelo mundo, aplaudida por 16 milhões de espectadores em mais de 13 países, entre eles, Canadá, Japão, México e Argentina. Aqui no Brasil a peça estreiou em Junho de 2002 e encerrou as apresentações em dezembro de 2003 com um púbico de cerca de 500 mil espectadores, voltando agora para essa nova e curta temporada que segue até julho. 

Miss Piauí, Vanessa Barros

A agenda das misses é bastante atribulada nesses dias de preparação que antecedem o concurso que será realizado no próximo dia 9 de maio, são ensaios, fotos, gravações, entrevistas, provas de roupas, testes de cabelo e maquiagem, e a chance de assistir a uma super produção dessas é sem dúvida um grande privilégio para essas beldades. 

Ao final do espetáculo, o ator Ricardo Vieira que interpreta a “Fera” tirou uma foto com as mais “Belas” do Brasil.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: