Cidadeverde.com

Vereador Hugo Victor comenta sobre articulações para eleições 2022 na Câmara de Picos

Imprimir

Fotos: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

Vereador Hugo Victor

Nesta segunda-feira (13) o Jornal de Picos transmitido pela TV Cidade Verde Picos recebeu o vereador Hugo Victor (MDB) que compõe a bancada de oposição no Legislativo Municipal.

O parlamentar comentou sobre as articulações para as eleições de 2022, onde serão votados deputados estaduais, federais, governadores e presidente. Segundo ele, a oposição está integrada no apoio a pré-campanha de Rafael Fonteles (PT), pré-candidato à governador do Piauí. 

“Vamos dentro das comunidades, visitar os amigos e mostrar o trabalho dos nossos pré-candidatos. O nosso time é o time do trabalho, Rafael Fonteles, Wellington Dias”, disse Hugo Victor.

Sobre a representatividade do MDB a nível local, Hugo Victor destacou que o partido é decisivo nas eleições municipais.

“O MDB já teve inúmeros prefeitos. Na última eleição conseguimos quatro vereadores, destes três permanecem na oposição [contra Prefeitura de Picos]. O MDB sempre foi um partido forte a nível municipal, que decide as eleições em Picos”, frisou Hugo Victor.

O vereador ainda revelou que a bancada de oposição tem tido dificuldade para aprovar projetos de interesse na comunidade na Câmara Municipal. 

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais