Cidadeverde.com

Por causa das enchentes, Frank Aguiar adia gravações no Piauí

Imprimir
A produção do filme “Os Sonhos de Um Sonhador - A História de Frank Aguiar” enviou nota oficial comunicando o adiamento do início das filmagens que deveriam ocorrer a partir do dia 06 de maio no Piauí. Segundo a nota, o cantor desistiu de começar em solidariedade às vítimas  das encenhentes por todo o Estado.
 
Frank Aguiar em reunião com elenco do filme
 
A nota diz ainda que toda a equipe de produção fará um evento para arrecadar dinheiro, comida e remédios para os alagados. Frank Aguiar afirma que o filme também servirá para divulgar as riquezas e belezas do Estado, por isso não teria sentido ignorar o que está acontecendo.
 
Até a manhã de ontem (2), a Defesa Civil Estadual contabilizou 4.390 famílias afetadas pelas enchentes, sendo 3.240 famílias pelo interior e o restante dos atingidos em Teresina. Muitas famílias tiveram suas casas alagadas e perderam tudo. Algumas estão na casa de parentes, outras em abrigos oferecidos pelas Prefeituras dos municípios.

Confira a nota na íntegra:

O filme “Os Sonhos de Um Sonhador - A História de Frank Aguiar” iniciaria suas filmagens em 06 de maio no Estado do Piauí, porém em comoção ao momento difícil que o Estado e seu povo estão passando, o artista Frank Aguiar definiu na tarde de 30 de abril à equipe de produção que as filmagens serão adiadas enquanto o Estado e seu povo estiverem atravessando as dificuldades devido às enchentes e suas consequências.

“Sou piauiense. É minha terra, minha gente. Estou comovido e tocado pelo momento que meu povo está passando, por isso eu e minha equipe de produção vamos parar tudo em respeito a esse momento. Vamos realizar algum evento para buscar verba, comida e remédios. Até a próxima semana apresentaremos uma ideia para ajudar o Piauí, preciso cuidar do meu povo”´, disse Frank, comovido.

Toda a equipe concordou em parar o trabalho de produção uma vez que o Estado do Piauí é o maior parceiro do filme com logística e apoios inestimáveis para sua realização e não existe como ignorar a dificuldade pela qual o Estado está passando.

A equipe está montando uma proposta de evento para arrecadar meios de ajudar a população afetada pelas enchentes e para isso mudará momentaneamente o foco de suas atividades.

“Em breve realizaremos algo com esta finalidade e contamos com todos os fãs do Frank para esta corrente de apoio ao povo Piauiense” disse Caco Milano, diretor do filme. 

“A proposta do filme é ajudar o Estado através da divulgação de suas riquezas e belezas para todo o mundo. Não podemos e não vamos ignorar o que está acontecendo, queremos muito fazer o filme e respeitamos muito todos que nele estão envolvidos, mas a vida humana sempre terá prioridade e é disso que estamos falando no momento”, completou Frank.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: