Cidadeverde.com

Caminhada Ambiental de Cajueiro da Praia reúne estudantes e comunidade

Imprimir

A I Caminhada Ambiental promovida pela Prefeitura de Cajueiro da Praia, através das secretarias de Meio Ambiente e Educação, foi muito prestigiada por estudantes, professores, assistentes sociais, servidores do município e pela comunidade.

Em defesa do nosso meio ambiente, os participantes saíram pelas ruas da cidade com faixas, cartazes e bandeiras mostrando como é importante preservar nossas riquezas naturais. "Foi maravilhoso ver que nossas crianças, nosso futuro, estão conectadas em buscar a conscientização ambiental de todos. Agradeço muito o apoio do prefeito Felipe Ribeiro, da secretária Elivânia, professores da rede municipal, educadores, ouvidoria, servidores envolvidos e a comunidade que vem contribuindo para juntos preservamos nosso meio ambiente", ressalta o secretário de Meio Ambiente, Daniel Soares.

 Cajueiro da Praia, que faz parte da Apa do Delta, tem evoluído muito com as ações ambientais. De acordo com o secretário Daniel Soares, várias outras ações serão desenvolvidas ainda este ano, dentre elas: cursos de capacitação para educadores e gestores; cursos de reciclagem para população; palestras educativas e atividades no campo; inauguração da reforma do Parque Ambiental Cajueiro Rei e mais ações efetivas direcionadas aos resíduos sólidos.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais