Cidadeverde.com

Renato Berger afirma que continua apoiando pré-candidatura de Jeová Alencar

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O secretário de Esportes, Renato Berger (PSD), afirmou nesta quarta-feira (15) que segue apoiando a pré-candidatura do vereador Jeová Alencar (Republicanos). O gestor também pontuou que o prefeito Dr. Pessoa  (Republicanos) e o vice Robert Rios  (Republicanos)seguem a mesma posição.

“Estou apoiando ele, por enquanto estou apoiando ele. Se foi esse o pensamento, o prefeito e o Robert Rios continuamos apoiando”, disse.

Renato Berger confirmou que, de fato, tinha o interesse em concorrer à eleição da presidência. Mas, ressaltou também não ficou nenhuma mágoa com os 28 vereadores da Casa que votaram em favor de Enzo Samuel (PDT). 

Eu não tinha acordo com ninguém na Câmara, porque eu iria esperar o momento. Eu tinha o interesse em participar. Mas nunca tratei e não tinha compromisso ou acordo com ninguém 

“Mágoa de jeito nenhum, até porque não houve o compromisso de nenhum vereador. Eu não tinha tratado com ninguém, pois não era o momento. A única coisa que estranhei, até porque não estou lá, foi esse trabalho de antecipar uma eleição sem razão nenhuma”, declarou. 

A eleição de Enzo Samuel como presidente da Câmara nesta manhã ocorreu após o pleito ser antecipado por uma manobra articulada pelo parlamentar junto a Jeová Alencar.  

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais