Cidadeverde.com

Homem é conduzido à Delegacia suspeito de cometer roubos em Aroeiras do Itaim

Imprimir

Foto: Divulgação/ 4° BPM de Picos

Faca utilizada nos roubos

No último sábado (18) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar conduziram à Delegacia um homem de iniciais M.D.S. da S., suspeito de realizar roubos no município de Aroeiras do Itaim, distante 51 km de Picos. 

O suspeito que estava na companhia de outros três homens teria participação em dois roubos, onde os objetos alvos foram um aparelho celular e uma motocicleta. As vítimas eram ameaçadas com uma arma branca (faca).

Segundo o 4°BPM, uma guarnição foi deslocada até o município e conseguiu identificar um dos suspeitos na prática dos crimes.

"A vítima informou que havia sido abordada por quatro indíviduos em duas motocicletas. Um dos ocupantes estava de posse de uma faca. Ao realizar diligências, populares avisaram que uma motocicleta acabara de ser roubada. A Polícia se deparou com duas motos, conseguindo interceptar uma delas. O veículo foi abandonado e o piloto adentrou no matagal. O ocupante da outra motocicleta a abandonou e durante a fuga soltou uma faca", informa a Polícia Militar.

Durante as diligências, os policiais se deparam com o proprietário que teve seu veículo roubado. Dando prosseguimento às buscas, um dos pilotos que havia abandonado a moto e adentrado no mato foi localizado. 

Diante dos fatos, a faca foi apreendida e o homem M.D.S. da S. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Picos. O veículo foi restituído ao proprietário.

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais