Cidadeverde.com

“Tenho 150 famílias em colégios e 80 casas no chão”, diz prefeito

Imprimir

Em participação ao vivo no Jornal do Piauí, o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, João Paulo Assis Neto, agradeceu a ajuda que o município recebeu neste final de semana, em que milhares de romeiros participavam do Dia da Invenção e do aniversário da cidade. As chuvas provocaram alagamentos e a interdição dos acessos à cidade.

Por conta disso, os 15 mil romeiros tiveram que permanecer na cidade após as festas. “Mandei fazer almoço e jantar para todos os romeiros. O povo de Santa Cruz também ajudou demais, foram muito solidários”, contou o prefeito.

João Paulo comemorou com o governador Wellington Dias, que concedia entrevista em estúdio, a baixa no nível das águas na cidade registrada na manhã de hoje. O governador convidou o prefeito para estar em Teresina amanhã na visita do presidente Lula.

Ontem o fornecimento de energia e água foi suspenso na cidade. Porém, hoje o abastecimento já foi restabelecido

O secretário da Fazenda, Antonio Neto, o vice-governador Wilson Martins e o deputado Marcelo Castro estavam em Santa Cruz dos Milagres neste final de semana.

“Nunca vi Santa Cruz assim. A água tomou rapidamente as ruas. Agora eu tenho 150 famílias nos colégios e 80 casas no chão. A Defesa Civil já entrou em contato e está enviando cestas de alimentos e colchões. Só a água ter afastado já é vantagem”, disse o prefeito.
 

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: