Cidadeverde.com

Acidente na avenida Maranhão termina com duas mortes

Imprimir
Atualizada às 16h22min
 
Um grave acidente na avenida Maranhão, no Centro de Teresina, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas no início da tarde desta segunda-feira (4). O motorista de um caminhão perdeu o controle próximo ao Centro Adminstrativo e invadiu a outra pista atingindo uma Toyota Bandeirante. Um motoqueiro ainda se envolveu no acidente e ficou ferido.
                      
                               Élder Souza/cidadeverde.com
 
 
O acidente aconteceu pouco antes de 14h. O caminhão F-11000 amarelo de placa CPM-6274 teria quebrado a barra de direção quando era conduzido no sentido sul-norte. O veículo era da empresa ARM Engenharia Ltda e estaria a serviço da empresa de telefonia OI, e virou para o outro lado da pista atingindo a Toyota Bandeirante branca de placa LWK-6208 .
 
 
 
O passageiro do caminhão era Michel Rodrigues de Sousa, 27 anos, que morreu na hora. Ele faria aniversário no próximo dia 20. Antonio de Oliveira Lima, que dirigia a Toyota, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT -, mas morreu na sala de exames.O motorista da F-11000, Abel Araújo Sales, também foi para o HUT, mas já recebeu alta.

 
Juraci Cardoso Lima pilotava sua moto e acabou colidindo com a parte de trás da Toyota. De acordo com a esposa do motoqueiro, Samara Soares Matos Cardoso, ele estava com capacete, mas ainda assim sofreu fraturas no maxilar, perna, pé e ombro. Ele foi levado para o HUT. A mãe, muito abalada, chegou ao local do acidente chorando.
 

 

 
Testemunhas afirmaram que o caminhão foi virado com a ajuda de vários homens após serem ouvidos gritos de socorro vindos dos escombros.
 
Nayara Felizardo (flash da avenida Maranhão, especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: