Cidadeverde.com

Júnior Macêdo acompanha Dr. Pessoa, mas nega interferência do prefeito

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O suplente do PSD, Júnior Macêdo, marcou presença em uma agenda do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) nesta quarta-feira (22), no Centro Odilon Nunes, no bairro Marquês, na zona Norte. O suplente busca a vaga hoje ocupada pelo vereador Antônio José Lira (Republicanos) no legislativo municipal.

Júnior Macêdo destacou que faz parte da base do prefeito, mas relatou já ter sido comunicado sobre o fato de que Dr. Pessoa não vai interferir no imbróglio formado entre ele, Antônio José Lira e o presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos). 

“O Dr. Pessoa não vai interferir nesse caso, estou bem tranquilo, faço parte da base do Dr. Pessoa e o que vamos fazer é simplesmente buscar os nossos direitos”, destacou. 

Júnior Macêdo prometeu que levará o caso a Justiça até o final desta manhã. Segundo ele, a equipe jurídica aguarda apenas receber o comunicado oficial da Câmara Municipal com a negativa para que ele assuma o mandato para impetrar a ação. 

“Vamos estar judicializado e lutando por todos os nossos direitos. Não existe renúncia tácita, em nenhum momento eu renunciei. A justificativa que dei é de que não puder assumir por motivos pessoais, mas o momento hoje é outro. Vamos brigar, brigar não, buscar os nossos direitos. O momento agora é nosso”, enfatizou. 

 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais