Cidadeverde.com

“Será um dia ímpar”, afirma Jeová Alencar sobre evento que reunirá Dr. Pessoa e Silvio

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O vereador Jeová Alencar (Republicanos) vai reunir o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e o pré-candidato ao governo Silvio Mendes (União Brasil) no mesmo palanque na terça-feira (27) no evento de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual. 

Para o vereador, o evento será um dia “ímpar”. No lançamento da pré-candidatura Jeová Alencar vai anunciar também oficialmente o apoio para Silvio Mendes. 

“Amanhã será um dia ímpar em nossa vida. De todos nós que queremos o bem de Teresina. Todos nós que queremos o bem de Teresina e do estado estará amanhã em nosso palanque, o nosso prefeito, nosso pré-candidato ao governador, federal e senador”, destacou. 

Fissuras 

Embora ainda se coloque como um defensor da terceira via, Dr. Pessoa já confirmou presença no evento e adiantou que não se importará em dividir o palanque com quem quer que seja. 

O pré-lançamento, por outro lado, não contará com a presença do presidente estadual do Republicanos, João Duarte. O presidente da Eturb já teria dito a interlocutores não concordar com a posição tomada pelo vereador. 

A situação revela que, embora os membros do Republicanos falem em um clima de “paz total” o partido poderá ainda ter que lidar com fissuras no grupo. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais