Cidadeverde.com

Dr. Pessoa e Renato Berger terão reunião com presidente CBF

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Renato Berger (PSD), embarcaram  para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (29). Eles participam de uma  reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.

A informação foi confirmada pelo secretário de Planejamento, João Henrique Sousa.

Durante o encontro, Dr. Pessoa e Renato devem tratar de parcerias para a implementação de projetos sociais, para beneficiar crianças e adolescentes. 

Renato Berger assumiu a Semel em maio deste ano e essa será a primeira reunião dele com dirigentes da CBF, estando à frente da pasta. Dr. Pessoa fez a troca de secretários argumentando ser uma adequação para dar seguimentos a projetos da secretaria. O esporte tem sido uma das bandeiras encampadas pelo prefeito. 

Em novembro do ano passado, representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visitaram o Palácio da Cidade e dialogaram com o prefeito sobre o projeto 'Gol Brasil', iniciativa voltada para crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade.

O objetivo do projeto é promover cidadania e educação, por meio do futebol. 

 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais