Cidadeverde.com

Rafael Fonteles diz que Jeová Alencar escolheu caminho ao oficializar apoio a Silvio Mendes

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O pré-candidato Rafael Fonteles (PT) afirmou nesta quarta-feira (29) que o presidente da Câmara fez uma escolha ao oficializar apoio ao pré-candidato da oposição Silvio Mendes. 

O petista disse que este é um período dos líderes se posicionarem entre o grupo que está com o ex-presidente Lula (PT) e o grupo que sustenta à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“É uma escolha, a gente respeita. É um líder importante assim como outras lideranças e suplentes. O importante é a população avaliar também. Sempre digo que a gente não esconde o nosso time. O nosso time é o time de Marcelo Castro, Wellington Dias e Lula. O outro time é o time de Bolsonaro. Cada um está escolhendo o seu caminho”, afirmou. 

Rafael Fonteles também não quis comentar se julgava a ação de Jeová Alencar contraditória. No início deste ano o vereador chegou a demonstrar um alinhamento maior com a base governista, mas recuou ao anunciar apoio ao pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (Progressistas) no último mês. 

“Não cabe a mim dizer se é contraditório, cada líder escolhe o caminho com base nos argumentos que lhe convencem. O vereador Jeová tomou uma decisão, assim como o vereador Enzo, mesmo estando no PDT, deve ficar conosco. O que está ocorrendo é que estamos há 30 dias das eleições e os líderes estão se posicionando”, declarou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais