Cidadeverde.com

Vereadores querem que prefeitura apresente lista com obras beneficiadas por empréstimo

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Os vereadores do bloco de oposição da Câmara Municipal querem uma audiência pública para debater sobre o empréstimo de R$ 500 milhões aprovado pelo legislativo na última terça-feira (28). 

Segundo o vereador Ismael Silva (PSD), os vereadores vão protocolar um requerimento para que a Prefeitura de Teresina apresente uma lista com as obras que serão beneficiadas pela operação de crédito. 

“Precisamos de um detalhamento de quais são as obras, uma vez que a Mensagem enviada para essa Casa não consta o anexo. Queremos saber também como está a saúde financeira do município. Será um momento importante para o diálogo para definirmos prioridades, afinal, temos muitas obras paradas e outras que estão por iniciar”, explicou o vereador. 

O plenário da Câmara aprovou por unanimidade a operação de crédito que será feita junto ao Banco do Brasil. Porém, com votos contrários de vereadores do bloco de oposição a tramitação do projeto em regime de urgência especial. Os parlamentares querem mais informações sobre o empréstimo, que será o maior já feito pela administração da cidade. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais