Cidadeverde.com

Público poderá garantir meia social para compra do passaporte do Festival GiraSol

Imprimir

Foto: Ascom

Marcando o retorno de grandes eventos musicais ao Piauí, o Festival GiraSol também segue alinhado às ações sociais. Uma destas ações proposta é o benefício da meia social, que garante ao público a compra da meia entrada mediante a doação de 1kg de alimento a ser entregue no dia do evento. Os ingressos estão disponíveis no site ingresse.com ou na loja oficial no Teresina Shopping.

O evento, que acontece nos dias 17 e 18 de setembro, já confirmou a banda CPM22, o cantor Frejat, a cantora Duda Beat, Alceu Valença e os grupos Baiana System e Lagum. 

“O Festival GiraSol chega para agregar ainda mais em todos os aspectos do Estado, e isso inclui beneficiar quem precisa. A meia social é uma maneira de garantir que o bem gire ainda mais. A intenção é promover uma grande arrecadação que beneficie instituições sociais”, explicou Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

Mais atrações nacionais estão sendo aguardadas para o Festival GiraSol. Ao todo serão 8 nomes da cena musical brasileira e mais 10 atrações locais. As novidades do line serão anunciadas nas redes oficiais do evento e dentro da programação da TV Cidade Verde.

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping.

Foto: Divulgação 

 

Serviço:

Festival GiraSol
Vendas na loja física do Teresina Shopping e no site Ingresse
Instagram | Twitter | TikTok: @festivalgirasol e @mundoblr
Contato: (86) 98105-7535

 

 

 

 

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais