Cidadeverde.com

Oposição realiza evento em Valença do Piauí com prefeito Marcelo Costa

Imprimir

Foto: Divulgação/ Sílvio Mendes

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) participaram na noite deste domingo (03) de evento na cidade de Valença do Piauí.

O evento ocorreu ao lado do prefeito Marcelo Costa e outros 32 prefeitos e lideranças, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região e de todo o estado do Piauí. Além deles, o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) se fez presente e acompanhou os pré-candidatos até o local do evento.

Na última quarta (30), Marcelo Costa havia comunicado que sairia do Progressistas para se filiar ao PSD, onde passaria a apoiar o pré-candidato Rafael Fonteles (PT). O evento no município em questão no também havia sido desmarcado. 

Na fala em que deu, o pré-candidato a governador Sílvio Mendes fez um desafio.

“Seja na área da saúde, educação, geração de emprego, segurança pública... não há resultados para apresentar. Eu faço um desafio, que mostre resultados em pelo menos uma cidade. Eles têm o dinheiro para fazer campanha, isso é verdade, mas não tiveram para ajudar quem mais precisou”, frisou Sílvio Mendes.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais