Cidadeverde.com

Zé Nito diz que vai ouvir prefeito para retornar à Câmara Municipal

Imprimir

O vereador Zé Nito (MDB) deve voltar à Câmara Municipal de Teresina. O parlamentar, que é Superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas Sudeste (SAAD Sudeste), confirmou que o prefeito da capital, Dr Pessoa, pediu que ele retornasse ao Legislativo. Zé Nito é ligado ao deputado estadual Themístocles Filho (MDB), ex-aliado do prefeito.

"Eu quero ouvir primeiramente o senhor prefeito, pois na sexta-feira ele externou a vontade que esse vereador voltasse para a Câmara. Entretanto, não entramos em detalhes minuciosos sobre a própria Saad, sobre como se daria essa volta", disse o vereador à TV Cidade Verde.

Zé Nito negou que esteja recebendo pressão para apoiar candidatos do Republicanos, partido de Dr Pessoa, e disse que o assunto é superado.

"Dá minha parte é uma fase superada porque fui um dos primeiros que disse o meu posicionamento político. Eu sou do MDB, tenho uma amizade com o prefeito, mas desde o início eu disse que sigo com o deputado Themístocles Filho e com Marcos Aurélio", finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais