Cidadeverde.com

Advocacia TRI: CAAPI implanta espaço de apoio para atletas na Avenida Raul Lopes

Imprimir

Foto: Divulgação

Teresina passará a contar com o “Espaço Advocacia TRI”, um local de apoio para advogadas e advogados que praticam as modalidades de corrida e ciclismo ou funcional no Parque Meus Filhos, localizado na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.  

O contrato de locação já foi assinado e inauguração do local está prevista para ocorrer ainda neste mês de julho.  

Segundo a vice-presidente em exercício e secretária-geral, Ravennya Moreira, o espaço colocará à disposição dos atletas vários serviços gratuitos para auxiliá-los na prática esportiva, incluindo pelo menos 50 vagas de estacionamento com ampla segurança.

EDUCADOR FÍSICO E NUTRICIONISTA 

Entre estes serviços estará o de um educador físico que ficará à disposição da advocacia durante toda a semana para dar suporte nas atividades praticadas. Assim, os associados (as) da CAAPI terão direito ao acompanhamento nas práticas das modalidades de corrida, ciclismo e natação. 

Além disso, o Espaço Advocacia TRI também contará semanalmente com um profissional da área de nutrição.

ESPAÇO EQUIPADO

De acordo com a vice-presidente em exercício e secretária-geral, o Espaço Advocacia TRI ainda terá um quiosque equipado com área para aquecimento e uma loja com produtos personalizados do sistema CAAPI e Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI). 

“O Espaço Advocacia TRI será dedicado a apoiar a saúde e a prática esportiva para advogadas e advogados, com uma estrutura e profissionais especializados. Priorizamos que ele seja implantado em uma área com bom acesso para todos (as) e que permitirá uma sensação de segurança não só para a advocacia, mas também para toda a família de nossos associados”, explicou Ravennya Moreira. 

PLATAFORMA DE BEM-ESTAR”, AFIRMA PRESIDENTE 

O presidente da CAAPI, Talmy Tercio, avaliou o projeto como uma importante conquista. Para ele, essa iniciativa inédita para a advocacia piauiense será um ponto de encontro dos advogados e advogadas atletas, além de uma plataforma de promoção para o lazer e bem-estar de membros da OAB-PI. 

“A CAAPI é o braço social da advocacia e tem como missão primordial a preocupação e o cuidado com nossos associados, seus familiares e estagiários em Direito. Assim, estamos com esse projeto que será mais um instrumento para promover uma melhor qualidade de vida, conforto e segurança para todas e todos”, afirmou Talmy Tercio.

 

Da redação (com informações da ascom)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais