Cidadeverde.com

Fundação Monsenhor Chaves faz show para arrecadar donativos

Imprimir

O setor artístico-cultural de Teresina dá mais uma prova de solidariedade. Um show beneficente está sendo organizado pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, para arrecadar donativos para as famílias atingidas pela enchente.

"Estamos mobilizando artistas e aguardando uma confirmação da Fundac a respeito da agenda de pautas do Theatro 4 de Setembro, onde será realizado o show. Queremos realizar o evento o mais breve possível, pois, entendemos a urgência em atender as famílias vítimas das enchentes", destaca Cineas Santos, presidente da Fundação Municipal Monsenhor Chaves.

A entrada do show, com data a ser definida, será mediante a doação de alimentos não-perecíveis, roupas, sapatos, cobertores ou lençóis. "Não vamos estipular quantidades ou produtos, pois, acreditamos na solidariedade do teresinense, que sempre comparece quando é convocado", acrescenta Cineas Santos.

Para a noite da Solidariedade, já estão confirmados Erisvaldo Borges, Wilker Marques, Vagner Ribeiro, Luiza Miranda, Vanda Queiroz, Rosinha Amorim, Gilson Fernando, Bete Moreno e convidados. "Estamos convidando mais artistas e toda participação será bem recebida", conclui Cineas.

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: