Cidadeverde.com

Wellington Dias: Ataque a Lula "é oportunismo inaceitável"

Imprimir
Em coletiva no Palácio de Karnak, o governador Wellington Dias (PT) classificou como "oportunismo inaceitável" as críticas feitas à vinda do presidente Lula a Teresina, ontem, para acompanhar de perto os estragos causados pelas enchentes.
 

 
“Eu acho um oportunismo inaceitável qualquer pessoa do governo ou da oposição buscar tirar proveito de pessoas que estão sofrendo nesse instante. O fato é que o presidente Lula veio por um dever dele, não só para visitar, mas veio com sua equipe para tratar das soluções”, afirmou o governador.
 
Wellington Dias disse que é grato a todos que estão apoiando e se solidarizando, inclusive sugerindo que entidades e organizações escolham um município para ajudar, descentralizando essa ajuda. Ele citou algumas empresas e governos como: Vale do Rio Doce, Banco do Nordeste, Chesf, governos de São Paulo, Bahia, Minas Gerais.

“É normal. Ele (Sílvio) é prefeito do PSDB e os governadores são do seu partido. Eu acho que qualquer solidariedade é bem vinda. O que a gente não pode é transformar qualquer forma de apoio e solidariedade em disputa política", desabafou o governador.

 
Sílvio Santos

Para encerrar o assunto, o governador fez uma comparação com o empresário Sílvio Santos. “Eu acho um absurdo pensar que o presidente da República é Sílvio Santos que sai por aí com saco de dinheiro, distribuindo. O Sílvio Santos é um empresário privado. Ele faz o dinheiro dele o que é necessário e é importante o seu programa de televisão, mas estamos tratando de dinheiro público”, finalizou Wellington Dias.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: