Cidadeverde.com

Anitta declara voto em Lula após episódio de assassinato de petista

Imprimir

A cantora Anitta declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  no primeiro turno das eleições deste ano. 

"Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei", escreveu Anitta nas redes sociais.

 

 

"A partir deste momento eu sou Lulalá [no] primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições", disse ainda.

 

 

A cantora, até então, não tinha declarado voto em nenhum outro pré-candidato. Nos últimos tempos, porém, ela passou a falar com mais frequência em retomar os símbolos oficiais do país em meio à sua intensa campanha contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

No último mês, durante uma participação talk show de maior audiência da TV francesa, o Quotidien, ela disse que o presidente "não representa os brasileiros".

Após a declaração de apoio, Lula interagiu com a cantora em suas redes sociais. "Vamos juntos envolver o Brasil!", postou.

 

 

A resposta do petista, compartilhada poucos minutos após a declaração de apoio de Anitta, faz referência a "Envolver", hit da carioca que se tornou a música mais ouvida do Spotify no mundo.

Fonte: Mônica Bergamo/Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais