Cidadeverde.com
Geral

Depre cumpre mandados e prende suspeitos de tráfico na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: PC-PI

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu um homem e uma mulher em flagrante durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na zona Sul de Teresina, na quarta-feira (13).

Os mandados foram solicitados pela Justiça durante investigação que apontou que estaria ocorrendo a venda de drogas em residências localizadas no residencial Francisco das Chagas Oliveira e no bairro Santo Antônio.

O primeiro mandado de busca e apreensão foi cumprido em um apartamento, onde foram encontradas drogas e uma arma de fogo, onde um homem, de identidade não revelada pela polícia, foi preso em flagrante no residencial Francisco das Chagas Oliveira.

Já o segundo mandado foi em uma casa no bairro Santo Antônio, onde foram encontrados entorpecentes, uma arma de fogo, diversas munições e objetos que seriam frutos de roubos realizados na cidade. Uma mulher foi presa.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes onde foram autuados por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir