Cidadeverde.com

Morre o juiz aposentado José Ramos Dias da Silva Filho

Imprimir

Foto: TJ/PI

Morreu nesta quinta-feira (14) o juiz aposentado José Ramos Dias da Silva Filho. O magistrado é irmão do desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). A causa da morte não foi divulgada.

José Ramos foi juiz do Tribunal de Justiça do Piauí por mais de 35 anos, e chegou a ser titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Teresina. Ele estava aposentado desde o ano de 2017.

“Nossa integral solidariedade ao desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, seu irmão, aos demais familiares e amigos neste momento imensa dor”, informou o TJ em nota.

Nota de pesa do TJ

Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí lamentam o falecimento de José Ramos Dias da Silva Filho, magistrado deste Tribunal por mais de 35 anos, onde prestou valorosos serviços à população piauiense.

Nossa integral solidariedade ao Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, seu irmão; aos demais familiares e amigos neste momento imensa dor.

Nota da Academia de Letras da Magistratura

O Desembargador Brandão de Carvalho, Presidente da Academia de Letras da Magistratura Piauiense, em seu nome e em nome de todos os acadêmicos, lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Juiz José Ramos Dias Filho, ocupante da cadeira 5 nesta nossa Academia.

Ao nosso confrade e seu irmão, Des. Fernando Lopes e Silva Neto, bem como a todos os familiares e amigos enviamos nossas condolências, neste momento de imensa dor.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais