Cidadeverde.com

Governador visita cidades inundadas nesta quinta

Imprimir
O Governador Wellington Dias visita os municípios de União, Miguel Alves, Esperantina, Batalha e Barras nesta quinta-feira. Wellington Dias vai sobrevoar as áreas alagadas a partir das 7 horas, depois, acompanhado dos prefeitos dos referidos municípios visita os desabrigados das regiões.
 

Em União está programada uma visita a Casa dos Romeiros, onde estão abrigadas famílias que tiveram suas casas atingidas pelas enchentes. Os bairros mais atingidos pelas enchentes em União são Areias, Manu Veras, Beira Rio e Vila Nova Conquista, na zona urbana; além do povoado Posse, na zona rural de União.

Em Miguel Alves o governador visita o bairro Beira Rio acompanhado do prefeito Oliveira Júnior. Na cidade de Esperantina a visita será a Unidade Escolar Gervásio Lages, na companhia do prefeito Chico Antonio. De Esperantina o governador segue para as cidades de Batalha e Barras onde, além do sobrevôo das áreas atingidas serão visitadas a Unidade Escolar Fernando Castro e abrigo onde estão alojadas famílias atingidas. As visitas nesses municípios serão acompanhadas pelos prefeitos Amaro Melo e Manin Rêgo.

Em União, ao final da visita, o prefeito José Barros Sobrinho vai entregar ao governador o projeto de reforma das estradas atingidas pelas enchentes. Atualmente União possui 128 famílias desabrigadas e 130 famílias isoladas em povoados alagados.
 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: