Cidadeverde.com
Geral

Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e duas feridas em Teresina

Imprimir

Fotos: Guarda Municipal de Teresina

Um acidente ocorrido na noite de sábado (16) deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas na Avenida Poti Velho, na zona Norte de Teresina.

A colisão foi entre duas motocicletas, por volta das 19h55. Uma motocicleta invadiu a contramão e acabou colidindo em uma outra motocicleta, onde estava um casal.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, em uma motocicleta estava Claudania de Mesquita Oliveira e o marido Carlos Alexandre Silva Oliveira. Na outra motocicleta estava José Ylson da Silva Almeida.

Após o acidente o Samu foi acionado e fez o socorro das vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Claudania de Mesquita acabou morrendo a caminho da unidade de saúde.

“A equipe recebeu a informação que o causador do acidente estava no local do acidente machucado e aparentemente em estado de choque, foi perguntando a ele se havia ingerido bebida alcoólica e ele respondeu com um sinal de legal. A equipe permaneceu no local até a chegada das demais ambulâncias e cuidando para resguardar a integridade física do suspeito”, informou a Guarda Municipal.

A perícia criminal foi acionada e a Guarda Municipal e a Força Tática tiveram que conter os familiares da vítima que compareceram ao local e queriam agredir o suspeito pelo acidente.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir