Cidadeverde.com

Petistas atacam Prefeitura de Teresina após crítica a Lula

Imprimir
Os petistas estão com “garras afiadas” após as críticas dos tucanos na visita do presidente Lula na última terça-feira. Em reação, o presidente do Diretório Estadual do PT, Fábio Novo, o vereador Décio Solano e até o secretário de Fazenda, Antônio Neto, responderam as críticas atacando a gestão tucana e o prefeito Sílvio Mendes (PSDB).
 


Um dos mais duros ataques foi do vereador Décio Solano. Para ele, o prefeito é um “dissimulado”. “O prefeito (Sílvio Mendes) tenta passar para a população uma imagem de um santo, de uma pessoa humilde, que só ele é honesto. No discurso dele na visita do presidente, o prefeito disse que alguém da comitiva do presidente disse que aqui não estávamos vivendo uma calamidade. Quem foi essa pessoa?”, questiona o vereador.

Décio Solano questiona o prefeito sobre a acusação de que o ministro perdeu projetos da prefeitura. “Ninguém entrega projeto nas mãos de ninguém em solenidade, projeto tem que ser protocolado”.
“Acho que o prefeito tem que fazer o que o R. Silva disse: falar menos e trabalhar mais. Ninguém está em campanha eleitoral, estamos é numa calamidade pública”.

Segundo o vereador a obra da ponte do Sesquicentenário não tem “um centavo” aplicado pela prefeitura de Teresina. “Eu desafio o prefeito a mostrar se tem”.

Fábio Novo disse que “Lula foi mais prefeito de Teresina que a era do PSDB” viabilizando obras importantes para a cidade. Já o secretário Antônio Neto, que sempre é comedido nas críticas, disse que Teresina não tem planejamento e não está preparada para enfrentar as chuvas.
 
Flash Yala Sena
[email protected]
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: