Cidadeverde.com

Semest abre inscrições de empreendedores para 1º Festival Quitanda em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/Semest

A Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest) realizará no dia 20 de agosto de 2022, o 1º Festival Quitanda da Semest, no Parque da Cidadania, por isso está recebendo inscrições para quem deseja expor no festival.

A coordenação do evento, inicialmente, está abrindo as inscrições para o segmento gastronômico e artesanato, então quem deseja participar têm até o dia 30 de julho deste ano para fazer sua inscrição pelo WhatsApp: (86) 99519-6253, no horário de 8h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira.

O evento vai contar com exposição e comercialização de produtos e serviços de micro e pequenos empreendedores de vários segmentos, bem como atividade desportiva, espaço pet e atrações musicais.

Para a secretária de Economia Solidária, Socorro Bento, o evento tem a proposta de trazer para Teresina um espaço alegre, festivo e atrativo para que a população aprecie o trabalho desenvolvido por empreendedores locais.

“O 1º Festival Quitanda da Semest traz para o mês de aniversário da Capital, o melhor do que é produzido pelos nossos micro e pequenos empreendedores. Mais que um espaço de exposição, nossa proposta é criar um ambiente alegre e festivo para a população teresinense. Dando-lhes opções alternativas e produzidas pelos seus conterrâneos, e também, oferecer aos nossos expositores um ambiente, que funcione como uma vitrine de divulgação para seus produtos e serviços”, disse a secretária.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais