Cidadeverde.com

Sem energia, mulher acende vela e casa pega fogo em Teresina

Imprimir
Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com
 
Uma casa pegou fogo na noite de ontem na Rua C da Vila Firmino Filho II, zona norte de Teresina. O incêndio começou quando uma vela caiu por volta das 22h. Lucilene estava na calçada conversando com uma vizinha e não deu importância quando uma criança foi lhe avisar do princípio de incêndio. A vila está sem energia desde terça-feira. O corte foi feito pela Cepisa para evitar choques elétricos entre os alagados.
 
A vela estava acesa na cabeceira da cama, dentro do quarto do casal. Testemunhas acreditam que a vela tenha caído no chão e incendiou primeiramente uma sacola contendo o pequeno estoque de roupas que Joval vende autonomamente.
 
 
 
Quem viu o fogo dentro do quarto foi o neto de dona Maria Mercês Ferreira. Ele foi avisar a Lucilene, que estava na calçada da casa da vizinha. Porém, ela não deu importância e disse que o fogo seria na casa dos fundos, provavelmente alguém queimando lixo.
 
A residência ficou como estava: a comida estava pronta em cima do fogão.
Quando perceberam que era na casa de Lucilene, acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou para atender ao chamado meia hora depois.
 
O incêndio começou no quarto
 
A família perdeu todos os móveis, livros de escola dos filhos, roupas, alimentos e está dependendo da ajuda dos vizinhos.
 

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: