Cidadeverde.com

Diretoria do Picos fala em desconforto de está na Série B do Piauiense e obrigação de acesso

Imprimir

Foto: Ascom River

A equipe do Picos irá disputar a Série B do Piauiense e buscar seu retorno a elite do futebol piauiense. O time da cidade do Mel atualmente está disputando o Campeonato Piauiense sub20, competição em que é vice-líder do grupo dois com seis pontos e servirá de base para montar o elenco que vai disputar a segunda divisão, prevista para iniciar no dia 20 de agosto. 

“A segunda divisão vem tirando o sono e sossego da nossa diretoria. É com esse desconforto de estar na segunda divisão que estamos trabalhando desde o ano passado e a gente vem fazendo um projeto de base para que a gente tenha um grupo já consolidado formato dentro de casa para que a gente possa a partir daí começar a contratar”, frisou o presidente do Picos, João Vitor. 

A intenção da diretoria da equipe da Cidade do Mel é contratar de forma pontual e no máximo oito nomes. 

“A gente não quer só subir. Queremos brigar pelo título e ser campeão dessa competição. O torcedor merece isso, o torcedor está a tempo afastado e estamos com isso planejamento trazer nosso torcedor de volta”, acrescentou presidente da SEP. 

A equipe da SEP foi do céu ao inferno nos últimos dois anos. O time em 2020 fez a grande final do Piauiense contra o 4 de Julho e se sagrou vice-campeão e com isso garantiu várias vagas nacionais, mais no ano seguinte, se viu rebaixado na temporada e agora irá brigar por seu retorno a elite do futebol piauiense. 

Além da SEP irão disputar a competição mais quatro equipes – Piauí, Tiradentes, Ferroviário e Comercial. A equipe do Picos agora corre para montar a equipe e também definir situação em relação ao local para receber seus jogos, já que o estádio Helvídio Nunes, ainda não passou pelas devidas reformas. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais