Cidadeverde.com
Últimas

Adolescente é contido e amarrado por populares após tentativa de assalto em Teresina

Imprimir

Um adolescente suspeito de tentar realizar assalto no bairro São Pedro, na região Centro/Sul de Teresina, foi detido por populares na tarde desta quarta-feira (20). Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o jovem amarrado.

“Estávamos no patrulhamento e a população nos acionou com um indivíduo contido, por suspeita de roubo. Nos deslocamos até o local e ele estava amarrado”, relatou o sargento Sousa Oliveira, do Tático Rodoviário da PM.

De acordo com o militar, testemunhas relataram que o menor estava acompanhado por um outro comparsa, que fugiu do local fazendo disparos contra a população. Apesar dos tiros, não houve feridos. 

“Ele e mais outro indivíduo teriam tentado roubar uma senhora, utilizando uma arma de fogo. Tinha um popular que reagiu, os indivíduos correram, inclusive atirando contra a população”, informou o sargento. 

Com o jovem preso foram encontrados apenas documentos e um aparelho celular. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi submetido aos procedimentos legais. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Breno Moreno
[email protected]

Imprimir