Cidadeverde.com

Cineas Santos estreia programa na TV Cidade Verde no domingo

Imprimir

Estreia neste domingo(10), às 10 horas, na TV Cidade Verde, o programa “Feito em Casa” sob o comando do professor Cineas Santos, que vai mostrar matérias sobre poesia, música e a população do Piauí.


O professor e presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves disse que será um programa feito para o povo do Piauí pelo povo do Piauí.

“Será um programa simples, feito com pessoas que passaram e ainda estão no cenário artístico cultural, mas que não possuem destaque. Vamos mostrar as maravilhas do Estado, os lugares bonitos. Não vai ser a panela do Cineas, vai ser feito por quem faz poesia, música, cultura no Estado”, explicou Cineas Santos.

Uma das propostas do programa é deixar a poesia entrar no cotidiano dos telespectadores.

Show da Solidariedade

Durante entrevista no Jornal do Piauí, Cineas Santos, convidou as pessoas para comparecem na próxima segunda-feira(11), às 20 horas, no Teatro 4 de Setembro, onde acontecerá um show de solidariedade às vítimas das enchentes.

A entrada será a doação de alimentos não-perecíveis, roupas, sapatos, cobertores, leite, água mineral ou lençóis. "Não vamos estipular quantidades ou produtos, pois, acreditamos na solidariedade do teresinense, que sempre comparece quando é convocado", acrescenta Cineas Santos.

Para a noite da Solidariedade, já estão confirmados Erisvaldo Borges, Wilker Marques, Vagner Ribeiro, Luiza Miranda, Vanda Queiroz, Rosinha Amorim, Gilson Fernando, Beto Moreno, Ensaio Vocal, Laurenice França, Valor de Pi e convidados.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: