Cidadeverde.com

Enzo Samuel afirma que segue apoiando Rafael Fonteles para o governo

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O presidente eleito da Câmara Municipal, Enzo Samuel (PDT), falou pela primeira vez nesta quinta-feira (21) e reforçou que seguirá apoiando à pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT). O parlamentar, inclusive, esteve presente em uma agenda do petista nesta manhã, na Associação Down The Amo. 

O atual presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos), também marcou presença, mas foi embora antes de Rafael Fonteles chegar ao local. 

“Chegamos a um consenso, os municípios terão a sua autonomia e Teresina não seria diferente. E como sempre já disse, a nossa tendência seria marchar junto com o time do povo, na prioridade do nosso presidente da República, Ciro Gomes, e aqui no governo com o pré-Rafael Fonteles e Wellington Dias”, afirmou. “Especulações sempre vão surgir, mas eu já escolhi que serão os meus candidatos”, acrescentou. 

Questionado pelo Cidadeverde.com, Enzo Samuel também comentou se marcada presença na convenção do PT, marcada para o sábado (23). Segundo ele, todo o imbróglio colocado nos últimos dias de que estaria conversando com a oposição não passou de “especulação”. 

“Acredito que, sim [irei a convenção], se Deus permitir eu estarei lá. Como disse, são especulações que foram colocadas, todo mundo conhece a minha posição, o perfil vereador Enzo”, acrescentou. 

 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais