Cidadeverde.com

Graça Amorim rebate oposição e pede respeito a Décio Solano

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
Após o debate entre vereadores no Jornal do Piauí desta quinta-feira (7), quando foi discutida a situação das enchentes em Teresina, a vereadora Graça Amorim, que hoje comanda a Secretaria de Trabalho, Cidadania, e Assistência Social - Semtcas -, rebateu as críticas de Décio Solano (PT) de que a Prefeitura de Teresina estaria se recusando a atender famílias atingidas pela cheia do rio Poti. Ela pediu respeito ao povo e aos funcionários da sua secretaria.
 
"Aqueles que entenderem que o povo precisa de ajuda, podem nos ligar, e não dizer que a gente está se recusando. O povo de Teresina, os assistentes sociais, e o corpo funcional da Semtcas precisam ser respeitados. Nós estamos a mais de oito dias, ligados 24 horas, atendendo o povo de Teresina. Nesse momento, a gente precisa de apoio, e não de pessoas para fazer política partidária", declarou Graça Amorim, em entrevista por telefone.
 
A secretária declarou ainda que a relação de todos os abrigos está disponível na página da prefeitura de Teresina na Internet - www.teresina.pi.gov.br - e também na sede da Semtcas. Ela explicou que a distribuição de alimentos e outros itens está sendo feita de forma centralizada. "Não podemos deixar fugir a esse controle para que nenhuma família fique desatendida. Não é verdade quando diz o colega vereador Décio Solano que nós estamos nos recusando. Nós estamos é nos organizando", acrescentou.
 
Graça Amorim ainda pediu ajuda de todos os vereadores e agradeceu aos meios de comunicação pelo apoio na divulgação das ações empreendidas até o momento.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: