Cidadeverde.com

Pollyana Rocha, da federação PV/PT, marca presença em evento com Silvio; entenda

Imprimir

Foto: Divulgação

A vereadora Pollyana Rocha (PV/federação) marcou presença em um evento com o pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil) nesta sexta-feira (22). Na ocasião, o ex-prefeito de Teresina recebeu oficialmente o apoio do PDT. 

Pollyana Rocha é historicamente ligada ao grupo aliado ao ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) e ao campo da oposição no estado. Mas, após a federação entre o PT, PCdoB e PV, declarou apoio ao pré-candidato Rafael Fonteles (PT). 

Nesta manhã, a parlamentar se retirou logo após a solenidade e não quis gravar entrevista com jornalistas. Mas, o portal Cidade Verde apurou que ela esteve no evento à convite do professor Charles da Silveira (PDT), amigo pessoal, e que foi anunciado como suplente da chapa da oposição. 

No decorrer do evento, Pollyana Rocha, que estava sentada entre os demais vereadores, foi chamada pelo próprio Silvio Mendes para sentar-se ao lado dele na mesa de honra. O pré-candidato ainda aproveitou para mandar um recado para o vereador Enzo Samuel (PDT): “Pollyana, venha sentar ao meu lado e mande também um abraço ao vereador Enzo Samuel e diga para ele que estou aguardando por ele”, disse Silvio Mendes, recebendo aplausos em seguida.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais