Cidadeverde.com

O maior desafio é me tornar conhecido do eleitor, afirma Rafael Fonteles

Imprimir

Pré-candidato do PT ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles avalia que uma das suas principais metas após a convenção do partido, que acontece neste sábado (23), é tornar-se mais conhecido do eleitorado piauiense. 

Segundo o petista, pesquisas internas realizadas pela sigla mostram que há uma grande parcela da população que ainda não o conhece, sobretudo pelo fato de nunca ter disputado uma eleição mesmo com um histórico na gestão estadual.

“Temos duas tarefas, a primeira é me tornar conhecido e isso o período eleitoral vai ajudar bastante, e segundo nos apresentar como a melhor proposta, conseguir falar para a população o time que representamos", afirmou o pré-candidato.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Para isso, Fonteles pontua que será fundamental o período de campanha, entre os dias 16 de agosto e 01 de outubro, quando os candidatos poderão realizar a propaganda nos veículos de comunicação e nas ruas, através de material publicitário.

"Fundamental exatamente para que a população que está um pouco alheia a esse processo eleitoral possa de fato compreender o que está em jogo no Brasil e no Piauí, conhecer a proposta e história de vida dos candidatos para tomar uma decisão livre, soberana que ache melhor para o futuro da sua cidade, estado e país", finalizou o pré-candidato.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais