Cidadeverde.com
Política

Sílvio, Iracema e Joel Rodrigues cumprem agenda em Oeiras, Barras e Uruçuí

Imprimir

Foto: Divulgação

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) seguem cumprindo uma extensa agenda pelo Piauí e neste final de semana estiveram nas cidades de Oeiras, Barras e Uruçuí.

Em Oeiras, Joel Rodrigues fez um discurso sobre a mudança de gestão no estado do Piauí. 

“Tenho ouvido muitas histórias iguais à minha. Pessoas que passam necessidade na vida e que não aguentam mais esperar. Chegou a hora. A hora é agora! É preciso esta união de forças, pois não dá mais para esperar o amanhã, o mês seguinte ou o próximo ano. É urgente melhorar a vida das pessoas. É urgente dar comida para quem tem fome. É urgente dar água para quem tem sede, dar saúde para quem está doente, dar oportunidade para quem ainda não teve”, afirmou Joel, bastante aplaudido.

Presente ao evento em Oeiras, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, reforçou a fala de Joel. 

“Temos uma oportunidade de mudar o que não está dando certo. Cada um de nós precisa levar este recado à sua família, aos seus amigos: está na hora de transformar as nossas vidas, está na hora de verdadeiramente mudar o Piauí”, pontuou Ciro Nogueira.

Imprimir