Cidadeverde.com

Aos 78 anos, Chico Anysio sofre com pneumonia e se despede

Imprimir
Uma forte pneumonia fez Chico Anysio repensar sua rotina. Aos 78 anos, o humorista disse, em seu BlogLog, que vai abandonar trabalhos e tarefas que não sejam obrigatórios. Ele, que sofre com um enfisema pulmonar, se comoveu e também se despediu do público, mostrando-se satisfeito com o que conquistou durante a vida.
 
"De um dia para o outro, veio a pneumonia, que, junto com a 'queda', é a maior causa de morte dos idosos. Em dois dias eu envelheci, quando pouco, cinco anos", desabafou. Chico não vai mais atualizar seu blog.

"Deixo aí nove filhos. Oito homens e uma princesa. Dos oito, pelo menos uns cinco atuam na área do divertimento e isto me agrada muito. Vou sentir saudade de vocês que perderam tempo lendo meus textos, como não há como não sentir falta dos que me acompanharam no geral da vida. A vida está aí para que nós a aproveitemos, mas a verdade é que eu estou de saída. Vou viver em função do meu adorado enfisema", escreveu.

Apesar da despedida, o humorista diz que não vai abandonar os trabalhos com os quais já se comprometeu, o que inclui: três filmes até agosto, oito shows com a Light, dez shows no Bar Brahma (SP) e seis apresentações do espetáculo "Chico.Tom", no qual divide a cena com Tom Cavalcante.

Fonte: Babado

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: