Cidadeverde.com

FMS retoma nesta segunda (25) vacinação contra a Covid-19 em Teresina; veja locais

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) inicia nesta segunda-feira (25) mais um cronograma de vacinação contra a Covid-19. De hoje até sexta-feira (29), são 7 pontos espalhados em Teresina aplicando os imunizantes em todos os públicos.

Para a vacinação do público a partir dos 12 anos de idade, de todas as categorias, os terminais do Zoobotânico, Parque Piauí, Buenos Aires, Livramento, o CEU Norte e o Edifício Garagem/Estacionamento do G3 do Teresina Shopping estarão abertos das 9h às 17h.

Além desses locais, o Shopping Rio Poty também terá um ponto de vacinação em frente às Lojas Americanas, funcionado de 10h às 17h.

Em relação à vacinação infantil, de crianças com cinco a 11 anos, são nove Unidades Básicas de Saúde (UBS) localizadas nos bairros Buenos Aires, Saci, Parque Brasil, irmã Dulce, Parque Poti, Satélite, Alto da Ressurreição, Monte Castelo, Cidade Jardim, que funcionam de 7h às 19h.

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina com registro das doses anteriores. Crianças e adolescentes devem ainda estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

“Nestes locais, serão recebidas todas as crianças de 5 a 11 que precisam tomar primeira ou segunda dose, sem necessidade de agendamento”, diz Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação da FMS.

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais