Cidadeverde.com
Política

Liderança do prefeito na Câmara é 'disputada' por quatro vereadores

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 


Quatro vereadores estão de olho na liderança do prefeito na Câmara Municipal. Segundo uma fonte informou ao Cidadeverde.com nesta segunda-feira (25), os nomes cotados são os dos vereadores Leonardo Eulálio (PL), Vinicio Ferreira (Sem partido), capitão Roberval Queiroz (União Brasil) e Antônio José Lira (Republicanos), que deseja permanecer no cargo. 

Em recentes entrevistas, o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) não tem demonstrado pressa para trocar a liderança. O líder interino, Antônio José Lira, tem articulado e conseguiu aprovar mais de um projeto de interesse para a gestão. Ele também tem um bom trânsito com os demais vereadores, inclusive o atual presidente, Jeová Alencar (Republicanos), e o presidente eleito, Enzo Samuel (PDT).

Ouvido pelo Cidadeverde.com, o vereador Antônio José Lira, que assumiu a liderança interinamente desde junho, afirmou que aguarda uma posição do prefeito quanto a definição do cargo e, sem citar nomes, sinalizou um recado para os “adversários”: para ser líder tem que ser dedicado. 

“No momento em que recebi o convite, me dediquei, ser líder não é fácil. Você tem quer ser dedicado. Não tem um projeto que eu não vou estudar a fundo. Eu jamais seria líder para não entender um projeto. Estou cumprimento essa missão e aguardando o prefeito nomear um novo líder, enquanto isso vou me dedicando para aprovar projetos de interesse do Executivo”,disse. 

 

 

 

Paula Sampaio
[email protected] 

Imprimir