Cidadeverde.com

Prefeitura nomeia aprovados em concurso da Semam de 2017

Imprimir

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou nesta segunda-feira (25), portaria que nomeia técnicos aprovados em concurso público da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam).

Ao todo, foram nomeados oito aprovados para exercerem o cargo de Analista Ambiental, que vão agilizar os processos de licença ambiental e consequentemente, colaborar para a abertura de novas empresas na capital.

Para o secretário de meio ambiente, Luís André, as nomeações vão dar mais celeridade aos trabalhos da Semam.

"Muito feliz com atendimento da nossa solicitação por parte do nosso prefeito. Os novos servidores vão nos dar condições de executarmos com mais agilidade os trabalhos que desempenhamos na secretaria de meio ambiente", destacou.

Dr. Pessoa ressalta que sua gestão trabalha para aumentar o número de servidores efetivos na prefeitura. 

"Estamos nomeando novos servidores que fizeram por merecer o cargo. Nada mais justo do que assumirem o que lhes são de direito. Estudaram, prestaram concurso e foram aprovados. Já nomeamos outros servidores, como na pasta da educação. Nossa gestão está atenta em todos os âmbitos e vamos aumentar cada vez mais o quadro de efetivos para prestarmos cada vez mais melhores serviços à população", apontou o prefeito.

Os novos servidores aguardavam a nomeação do cargo desde julho de 2017, quando foi homologado o resultado final do concurso.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais