Cidadeverde.com

Morre a mãe de Antônio José Medeiros; Velório é na Pax União

Imprimir
Atualizada às 7h40
 
A ex-prefeita de União, professora Maria Castelo Branco Medeiros, 97 anos, mãe do secretário Antônio José Medeiros, morreu na noite desta quinta-feira (7) no hospital São Marcos vítima de infarto.

Maria Medeiros estava em casa quando se sentiu mal, chegando a desmaiar por volta das 19h30 de hoje. Ela foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu e faleceu por volta das 22 horas.

Dona Bibi, como era conhecida, é prima do ex-governador José Bona Medeiros e deixa dois filhos. A professora foi prefeita em União por seis meses em 1947.

A família informa que o velório vai acontecer na Pax União. O prefeito de União, José Barros, decretou luto oficial de três dias no município. O velório ocorrerá em Teresina até às 10 horas desta sexta-feira, depois o corpo será levado a União para o sepultamento.
 
Às 9h30, acontecerá uma missa na capela da funerária Pax União, onde a professora está sendo velada e depois o corpo segue para sua cidade natal. O enterro vai acontecer por volta das 16 horas.
 
Antes de viajar para o Fórum dos Governadores em Natal-RN, o governador Wellington Dias passou pelo velório. O secretário da Fazenda, Antônio Neto, o presidente da Agespisa, Merlong Solano, o vereador Décio Solano e vereadora Rosário Bezerra, o prefeito de União, José Barros e o ex-prefeito Gustavo Medeiros também passaram pelo velório para prestar solidariedade ao secretário de Educação.
 

Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: