Cidadeverde.com

Miss Paraná abre mão de namorado pelo concurso

Imprimir

A modelo e estudante de administração Karine Martins, de 23 anos, que representa o Paraná no Miss Brasil 2009, teve que abrir mão do namorado, depois de dois anos de relacionamento. O motivo: dedicar a maior parte de seu tempo aos compromissos como miss e aos preparativos para concorrer na final do concurso, que ocorre neste sábado (9), em São Paulo.

Foto: Nathália Duarte/G1

Karine Martins, 23 anos,
representa o Paraná no
Miss Brasil
 
“Ele é uma pessoa maravilhosa, mas é um pouco inseguro e não estava conseguindo entender a correria do meu dia-a-dia. Eu tinha que viajar muito e decidi focar no meu objetivo, que era investir no meu preparo para chegar bem ao Miss Brasil. Acho que ele ficou chateado com o término do namoro porque sabe que não tem volta”, diz ao G1.
 
Karine conta ainda que pretendia se casar com o ex-namorado, mas o ciúme atrapalhou o relacionamento.

A miss emagreceu 4 kg e perdeu 12 centímetros de cintura para se adequar às medidas exigidas pelo concurso de beleza. “Trabalhava como modelo fotográfica e, por malhar diariamente, tinha o corpo definido. Precisei perder massa muscular para vir para a final”, diz.

No próximo sábado, 27 candidatas, cada uma representando seu estado e o Distrito Federal, concorrem na final do Miss Brasil. Elas se apresentarão a 13 jurados de cinco maneiras diferentes: traje típico, vestido de gala, biquíni, casual e maiô.

A vencedora receberá a garantia de R$ 200 mil em contratos de trabalho durante o reinado, além de um automóvel zero quilômetro e de joia, roupas e estrutura para representar o Brasil no Miss Universo, que acontece em agosto, no Caribe. Atualmente, o título de Miss Brasil pertence à gaúcha Natália Anderle.

Apesar de ter trancado a faculdade para ter tempo para os cursos e tratamentos estéticos, a miss pretende retomar o curso superior e atuar em sua área. “Valorizo muito meu diploma porque esse conhecimento ninguém tira de nós, mas espero aproveitar as oportunidades de aparecerem como modelo antes de retornar aos estudos”, afirma.
 
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: