Cidadeverde.com

FMS abre ponto de vacinação contra a Covid-19 no shopping Rio Poty

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Teresina terá mais um ponto de vacinação contra a Covid-19 na próxima semana. No Shopping Rio Poty, próximo as Lojas Americanas, das 10h às 17h, serão aplicadas doses com livre demanda.

Já neste sábado (30), das 9h às 17h, a FMS disponibiliza um posto para vacinação de adultos no Teresina Shopping (edifício garagem – estacionamento do G3). No local, serão recebidos adolescentes e adultos, que podem receber primeira, segunda e terceira dose ou primeiro reforço (para pessoas a partir dos 12 anos), além da quarta dose (segundo reforço) para pessoas de 18 anos e mais e o terceiro reforço para pessoas que fizeram seu esquema inicial com a vacina da janssen (dose única).

Também no sábado (30), das 9h às 17h, será disponibilizada uma sala de vacina no Hospital Universitário (HU). O local será exclusivo para vacinação de crianças, tanto primeira quanto segunda dose. Também sábado (30) e domingo (31), das 7h às 19h, a vacinação infantil estará disponível ainda nas UBS do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.

Na próxima semana, de segunda a sexta-feira (01 a 05), das 9h às 17h, seis pontos de vacinação estarão disponíveis nos drive thru nos terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento, Buenos Aires, CEU Norte, além de um posto fixo no Teresina Shopping. Nestes locais, serão recebidos os públicos de vacina contra a covid para 1ª, 2ª e 3ª dose/dose de reforço (pessoas de 12 anos e mais), além segundo reforço (adultos 18 anos e mais com intervalo mínimo de 4 meses da última dose) e o terceiro reforço para pessoas que iniciaram o esquema com a Janssen.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais