Cidadeverde.com

Filho de prefeito nega atentado a vereador

Imprimir

Recentemente o vereador João Abimael Neto (PT), do município de Guaribas, registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional da Polícia Civil em São Raimundo Nonato, denunciando um atentado promovido por Adair Andrade, filho do prefeito da cidade, Ercílio Matias de Andrade (PRB).

Adair Andrade rebate as denúncias e afirma que depois da instrução judicial vai processar o vereador por danos causados pelo vereador à sua imagem.
 
Foto:SaoRaimundo.com

O prefeito Ercilio Andrade e seu filho Adai Andrade

 
Adair Andrade ainda disse que as imputações têm por finalidade exclusivamente causar clima de instabilidade política no município e atingir o seu pai, Prefeito do Município de Guaribas. Segundo ele, tudo é fruto do inconformismo com o resultado das ultimas eleições em que o partido do vereador foi derrotado.
 
Entenda o caso
 
No depoimento, Abimael disse ter visto o carro, uma Pampa, pela região onde viajava de moto minutos antes, e depois foi surpreendido quando a mesma saiu escondida por trás de um cemitério. O veículo teria tentado atingir a moto na traseira, fazendo o vereador cair sobre o capô do carro. Na versão de Abimael, Adair teria saido do carro com Domingos Pereira Dias, o Dominguinhos, dizendo "temos uma conta para acertar".
 
Adair teria puxado um facão, enquanto Dominguinhos ameaçava o vereador com uma arma. O filho do prefeito, vendo o parlamentar fugir, teria arremessado o facão, mas não conseguiu acertar Abimael. Pessoas perto do local teriam presenciado o ocorrido e foram listadas no boletim de ocorrência.
 
Matéria relacionada:
 
 
Da Redação
com informações do Portal São Raimundo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: