Cidadeverde.com

Sargento Teixeira morre após complicações de câncer em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde

A Polícia Militar divulgou na noite de segunda-feira (1) uma nota de pesar pelo falecimento do 2º Sargento José Socorro Teixeira, de 56 anos, em decorrência de complicações de câncer.

O óbito ocorreu por volta das 16h30, no Hospital São Marcos, em Teresina, onde estava internado para o tratamento do câncer.

Ele era lotado no 13º Batalhão de Teresina, localizada na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte, e trabalhava na Polícia Militar há 35 anos.

“O policial se destacava na Corporação por se identificar bastante com a atividade operacional, e o Comando da PMPI presta solidariedade à família enlutada”, informou a PM.

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º Sargento José Socorro Teixeira, de 56 anos. O óbito ocorreu hoje (01), por volta das 16h30, no Hospital São Marcos, devido a complicações decorrentes de CA.
O Sgt Teixeira teve sua inclusão na PMPI no dia 02 de julho de 1987 e, atualmente, era lotado no 13º BPM. O policial se destacava na Corporação por se identificar bastante com a atividade operacional, e o Comando da PMPI presta solidariedade à família enlutada.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais