Cidadeverde.com

Rede vai apoiar Rafael Fonteles, afirma senador Randolfe Rodrigues

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

A Rede Sustentabilidade apoiará as candidaturas de Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT). A informação foi dada pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede) nesta quarta-feira (03). O parlamentar veio à Teresina em comitiva com o ex-presidente Lula (PT) e participará de ato da base governista piauiense nesta noite. 

A informação ganha destaque, uma vez que a Rede Sustentabilidade firmou uma federação com o Psol. A nível nacional, foi acordado o apoio das siglas à Lula. No Piauí, por outro lado, o Psol lançou a candidata Madalena Nunes (Psol) ao Governo do Estado e George Magno ao Senado.

Randolfe Rodrigues reiterou o respeito aos dirigentes do Psol, mas confirmou: a Rede Sustentabilidade vai seguir as candidaturas apoiadas por Lula, inclusive, no Piauí. 

“Temos o maior respeito, o Psol é um dos  partidos aliançados conosco na federação, mas as candidaturas de Lula serão apresentadas hoje e serão ditas pelas próprias palavras dele, que é Rafael Fonteles para governo e Wellington Dias para o Senado. Essa é a decisão da campanha do presidente Lula”, afirmou o senador. 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais