Cidadeverde.com

Jeová Alencar diz que divergências no Republicanos não vão atrapalhar convenção

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde

O presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos) garantiu que divergências internas no partido não serão impasse para a realização da convenção na tarde desta quarta-feira (04). O vereador ainda projeta a eleição de pelo menos quatro nomes para o Legislativo estadual e federal. 

“É normal, é partido, se não tivesse discussão seria inteiro. Quem estava torcendo contra quebrou a cara, temos uma chapa competitiva tanto de estadual quanto de federal”, brincou. 

Em recente reviravolta, o partido adiou a realização da convenção partidária que estava marcada inicialmente para o dia 27 e passou por desistências de candidaturas. 

Hoje, o Republicanos vai homologar uma chapa com 11 candidatos a deputado federal e 31 candidatos a deputado estadual. Já a chapa majoritária, uma terceira via, amplamente defendida pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), não se consolidou. 

“Será uma festa bonita, onde o Republicanos vai apresentar seus candidatos a estadual e federal, infelizmente, não conseguimos montar a chapa majoritária. E aqueles que não acreditavam que iríamos montar uma chapa de federal deram com os burros na água. Teremos, sim, uma chapa competitiva”, acrescentou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais