Cidadeverde.com

Ciro Nogueira anuncia nova ponte que ligará o Piauí ao Maranhão

Imprimir

Foto: Divulgação

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), anunciou nesta quinta-feira (04) a publicação do edital de licitação para a construção da Ponte dos Cerrados, que ligará o Piauí ao Maranhão. 

Em vídeo gravado junto com o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, Ciro destacou que a ponte vai conectar o município de Ribeiro Gonçalves, no Piauí, a Tasso Fragoso, no Maranhão, contribuindo para o escoamento da produção agrícola do cerrado piauiense. 

“Essa ponte é importantíssima para o desenvolvimento do nosso estado e para o escoamento da produção dos cerrados. Agradeço ao ministro Marcelo Sampaio e ao presidente Jair Bolsonaro pela realização deste grande sonho da população piauiense. Fico muito feliz em compartilhar essa notícia”, comemorou Ciro Nogueira.

O ministro da Casa Civil destacou também o papel do senador Elmano Férrer (Progressistas) no processo para viabilizar a  construção da ponte. 

A região do cerrado piauiense tem intensa atividade agrícola de produção de grãos, principalmente, a soja. Ciro Nogueira destacou que a construção da ponte sobre o Rio Parnaíba irá atrair novos investimentos, alavancar a economia e gerar emprego e renda na região.

 

 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais